Polícia

Jovem é assassinado e corpo é encontrado em matagal da Serra

A família contou que ele era de Resplendor, em Minas Gerais, e veio para o Espírito Santo em busca de emprego. Não há suspeitas do que possa ter motivado a morte do jovem

O corpo da vítima foi deixado em um matagal Foto: TV Vitória

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na noite do último domingo (10). De acordo com a polícia, Lucas da Silva Falcão foi atingido com três tiros de revólver calibre 38. Ele estaria em um local conhecido como ponto de consumo de drogas quando foi surpreendido e assassinado.

O corpo de Lucas foi encontrado em um matagal. Parentes da vítima estiveram no local do crime e disseram que o jovem era de Resplendor, em Minas Gerais, e veio para o Espírito Santo para trabalhar, mas no momento estava desempregado. Contaram também que o rapaz nunca havia se envolvido com drogas, mas que ultimamente andava em má companhia.

De acordo com a família, a última vez que Lucas foi visto foi no domingo por volta das 16 horas. Ele estaria com amigos em um ponto de ônibus. 

Peritos estiveram no local do crime, conversaram com a população, mas ainda não há suspeito do que teria motivado o crime.

Pontos moeda