Polícia

Jovem leva garrafada na cabeça durante briga em boate de Vila Velha

Policiais que passavam em frente à boate perceberam a confusão e pararam. Eles levaram a jovem, o marido e os dois supostos agressores para a delegacia

Ela sentiu o sangue escorrendo após a pancada Foto: TV Vitória

Uma jovem, de 19 anos, acabou agredida com uma garrafada durante um baile funk, em uma boate de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a vítima, ela foi agredida pouco depois de entrar, acompanhada pelo marido, no estabelecimento.

“Quando eu entrei já dei de cara com um rapaz. Ele passou a mão em mim. Eu estava de mãos dadas com o meu esposo, e ele começou a piscar para mim. Ele ainda chegou mais perto, conversou com o meu marido, e veio para cima de mim de novo. Foi nesse momento que eu o empurrei. Aí, o outro chegou por trás e me deu uma garrafada. Eu senti o sangue descendo”, contou a jovem.

Policiais militares, que passavam em frente à boate, perceberam a confusão e pararam. Eles levaram a jovem, o marido e os dois supostos agressores para a delegacia do município. Carlos Alberto Almada Junior, de 31 anos, e Wellington Percílio do Nascimento, de 32 anos, foram autuados por lesão corporal leve. Wellington ainda foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

De acordo com a polícia, Carlos Alberto tem passagem pela Justiça por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Assim como Wellington, ele assinou um termo circunstanciado para responder ao novo processo em liberdade.

Pontos moeda