Polícia

Jovens são presos com cocaína, maconha e "loló" em Vila Velha

Os dois jovens possuem passagens pela Justiça. Maycon possui dois registros pela Lei Maria da Penha. Ele agrediu a própria mãe que não aceita o seu vício em maconha

Jovens foram presos em Vila Velha Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos com drogas no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, na madrugada desta sexta-feira (1). De acordo com a polícia, Leandro Lima Borges e Maycon da Mota Soares, ambos de 18 anos, foram pegos com mais de 70 pinos de cocaína, 22 buchas de maconha, frascos de “Loló", um rádio comunicador, uma balança de precisão, além de material para embalo da droga. Os acusados afirmaram que não traficam drogas. Segundo eles, o material é apenas para o consumo próprio. 

De acordo com os militares, por volta das 3h00, policiais em três viaturas fizeram um cerco na região conhecida como Ponte Preta, próximo a linha do trem em Cobi de Baixo. Ao avistarem as viaturas, quatro rapazes tentaram fugir. Dois deles conseguiram. No local, a polícia encontrou o material apreendido; 

A mãe de um dos detidos lamenta a atitude do filho. “ É muito ruim. A dor de uma mãe é triste. Já fiz de tudo. Já pedi para sair desse vício imundo. Ele já tem 18 anos, precisa trabalhar com honestidade. Quando o assunto é drogas, ou termina em caixão ou em cadeia”, desabafou. 

Os dois jovens possuem passagens pela Justiça. Maycon possui dois registros pela Lei Maria da Penha. Ele agrediu a própria mãe que não aceita o seu vício em maconha. Os dois foram conduzidos para o DPJ de Vila Velha. 

Pontos moeda