Polícia

Morador de rua é morto a pauladas ao lado de igreja no centro de Marataízes

Um homem foi detido, suspeito de ter cometido o crime. Amigos da vítima disseram que estavam bebendo com ela, quando o acusado iniciou as agressões

Crime aconteceu próximo à igreja Nossa Senhora da Penha, no centro de Marataízes Foto: Maratimba News

Um morador de rua foi morto a pauladas na tarde desta segunda-feira (11) em Marataízes, no litoral sul do Estado. O assassinato aconteceu em frente à Igreja Católica Nossa Senhora da Penha, no centro da cidade. Um homem foi detido, suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o delegado Renato Barcellos Perim, da Delegacia de Marataízes, a vítima, identificada apenas como Rômulo, levou várias pauladas na cabeça. Segundo dois amigos da vítima, o homicídio ocorreu por motivo banal.

Eles contaram que estavam bebendo com Rômulo na praça, quando um quarto homem chegou pedindo cachaça e cigarro. Mesmo tendo recebido o que pediu, o suspeito agrediu a pauladas o morador de rua. Os dois amigos contaram ainda que tentaram segurar o agressor, mas não conseguiram.

O suspeito de cometer a agressão acabou preso no local pela Polícia Militar e foi levado para a Delegacia de Itapemirim, para ser ouvido pelo delegado. Já os dois amigos de Rômulo foram encaminhados para a Delegacia de Marataízes para prestarem depoimento.

Pontos moeda