Polícia

Mulher que teve óleo quente jogado no rosto pela amiga pode ficar cega

A amiga confessou o crime e postou as fotos nas redes sociais ironizando o caso. A briga entre as duas começou quando um cordão da acusada sumiu

A vítima teria sido queimada após suspeita de roubo Foto: R7

A jovem Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, pode ficar perder a visão de um dos olhos depois de ter parte do corpo queimado com óleo quente no Guarujá, litoral de São Paulo. Uma amiga, Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, é suspeita da agressão e confessou o crime.

Vastiane não só confessou o crime como postou fotos nas redes sociais ironizando o caso. Ela foi ouvida pela polícia na tarde de quarta-feira (13) e liberada. A briga entre as duas começou, segundo a acusada, quando um cordão sumiu e ela desconfiou de Aline. Depois, sumiu um celular e as duas acabaram brigando. 

Aline passava em frente a casa de Vastiane quando foi atingida pelo óleo quente. O óleo que ela jogou em Aline acabou respingando na filha e em um sobrinho da suspeita. A acusada contou na delegacia que a amiga estava armada com uma faca e a ameaçou primeiro. No entanto, testemunhas negaram e falaram que Vastiane sempre ameaçou Aline.

Aline e Vastiane eram melhores amigas e frequentavam a casa uma da outra. As crianças atingidas pelo óleo quente receberam atendimento médico, mas passam bem, apesar das lesões fortes. Vastiane não negou a agressão e disse que quer pagar pelos erros que cometeu.

Com informações do R7

Pontos moeda