Polícia

Oito suspeitos de homicídio são presos durante operação em Linhares

A ação foi desencadeada a partir dos crimes de homicídio cometidos por Wesley e Bruno, mas durante a ação outros suspeitos foram presos em flagrante

Todo o material foi encontrado durante a operação Foto: Divulgação/PC

Uma operação dos policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares terminou com oito suspeitos de homicídio presos na manhã desta quinta-feira (21). A ação, que aconteceu no bairro Aviso, contou com o apoio de efetivo de policias civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, do canil do Grupo de Operações Táticas (Got) e da Polícia Militar. 

Dentre os suspeitos foram detidos pelos cumprimentos de mandado de prisão os suspeitos Wesley da Conceição Ribeiro, de 21 anos, e Bruno Peixinho dos Santos, de 19 anos. Além deles, fora detidos em flagrante outros seis suspeitos, e com eles foram apreendidos armas, munições, drogas e dinheiro.

De acordo com o delegado responsável pela operação, André Jaretta, a ação foi desencadeada a partir dos crimes de homicídio cometidos por Wesley e Bruno, mas durante a ação outros suspeitos foram presos em flagrante. "Outras seis pessoas foram detidas, além de apreendermos sete armas, munições, drogas e dinheiro", relatou o delegado.

Com os detidos foram apreendidos um quilo de cocaína, dois quilos de crack, 100 gramas de maconha e outras 30 buchas da mesma droga, uma pistola calibre ponto 380, duas pistolas ponto 40, um rifle ponto 38, uma arma calibre ponto 12 Pump, uma espingarda ponto 12, uma arma ponto 12 monotrilha, 54 munições calibre ponto 12, 31 munições calibre ponto 40, 19 munições calibre ponto 380 e seis munições calibre ponto 38. Além de R$ 1.380 em dinheiro.

Pontos moeda