Polícia

Polícia divulga imagens do principal suspeito de espancar idosa em Cariacica

A aposentada foi espancada no último dia 3 dentro de casa durante um assalto. Os policiais acreditam que o suspeito cometeu o roubo por conta de droga

As imagens foram divulgadas para ajudar na identificação do suspeito Foto: TV Vitória

Imagens do principal suspeito de espancar uma idosa de 84 anos em Cariacica foram divulgadas na manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Civil. Nas gravações é possível ver o momento em que um homem, de aparência jovem, surge na rua analisando alguma coisa. Minutos depois, ele aparece correndo com uma televisão na mão, que seria da aposentada Josina Vaz Guimarães.

Vizinhos da idosa contaram para a polícia que ela tinha o hábito de acordar bem cedo. Ela costumava abrir a casa e preparar o café por volta de 5 horas. No ultimo dia 3, o suspeito passou na rua e percebeu a facilidade de invadir a residência e abordar a vítima.

“Nós acreditamos que esse indivíduo teria feito esse roubo para vender essa televisão e depois adquirir alguma coisa, provavelmente drogas. Pela violência empregada, possivelmente se trata de um usuário de drogas”, informou o delegado Erico de Almeida Mangaravite.

A polícia acredita que além da televisão o assaltante tenha levado uma quantia de dinheiro que estava dentro de uma bolsa da aposentada. 

“Com a divulgação dessas imagens, alguma pessoa que tenha visto ele no dia do crime, ou que conheça esse suspeito tenha alguma informação”, afirmou o delegado.

Josina era muito querida no bairro Santa Cecília, em Cariacica, onde morava. Ela ficou internada por sete dias e não resistiu. Com a liberação das imagens do suspeito que cometeu o crime, a polícia conta com a denúncia da população, para que o criminoso seja localizado.

Pontos moeda