Polícia

Som alto na hora do culto: homem tenta dar carteirada em policiais e acaba na delegacia em Viana

De acordo com a polícia, os jovens estavam ouvindo som alto na rua, em frente a uma igreja. Fiéis chamaram os PMs. Os homens não quiseram abaixar o volume do som e foram à delegacia

A confusão aconteceu no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois homens foram encaminhados à delegacia na manhã deste domingo (10), após ouvirem som alto em um veículo em frente a uma igreja. O fato aconteceu no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória. Para não irem à delegacia, um dos suspeitos disse que era parente de um policial com graduação maior aos PMs que atenderam a ocorrência.

De acordo com a polícia, os jovens estavam ouvindo som com volume alto na rua, em frente a uma igreja. Fiéis chamaram os PMs. Os homens não quiseram abaixar o volume do som do veículo e acabaram na delegacia.

De acordo com a polícia, era por volta de oito horas quando os dois jovens bebiam em um bar e escutavam música alta em um carro, que é de propriedade de um dos homens. No mesmo horário, porém, acontecia um culto em uma igreja evangélica.

O proprietário do carro foi trazido para a delegacia de Cariacica. Momentos depois, o outro jovem apareceu e se identificou como advogado do amigo.

“A nossa equipe foi três vezes conversar com os indivíduos para pedir que o volume do som fosse abaixado. Eles não abaixaram e, com visível grau de embriaguez, eles chegaram a falar que eram parentes de policial de patente com graduação maior que a nossa, começaram a xingar e, por isso, os encaminhamos para a delegacia”, conta o policial que atendeu a ocorrência Soldado Gramelisch.

Os homens não quiseram se identificar e nem falar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record.

Pontos moeda