Polícia

Subdelegado aposentado é assassinado na garagem de casa na Serra

Polícia diz ainda não ter informações sobre quem matou Rodil Roque Rodrigues, de 77 anos, e o que pode ter motivado o homicídio. Crime será investigado pela DHPP

A Polícia Civil esteve no local para coletar as primeiras informações sobre motivação e autoria do homicídio Foto: TV Vitória

Um aposentado foi assassinado dentro da garagem da casa dele, na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Vista da Serra, na Serra. De acordo com a polícia, a vítima é Rodil Roque Rodrigues, de 77 anos. Ele já teria atuado como subdelegado da região de Timbuí, em Fundão.

Ainda segundo a polícia, o autor do homicídio entrou na garagem, atirou na vítima e fugiu. Ainda não se sabe quem cometeu o crime e qual foi sua motivação. 

Vizinhos disseram não ter presenciado o crime. Eles disseram apenas que Rodil era uma pessoa tranquila e não fazem ideia do que pode ter provocado o assassinato.

O corpo do aposentado foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime está sendo investigado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a elucidar o crime deve ser repassada para o disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda