Polícia

Suspeito de roubar carro é detido após troca de tiros em Cariacica

De acordo com informações dos policiais, o lugar estava sendo utilizado como esconderijo. Os PM´s retiravam o veículo de um matagal quando os dois rapazes apareceram

Rubinho Fardin de Olivera, de 18 anos, foi detido Foto: TV Vitória

Uma dupla suspeita de roubar um carro trocou tiros com a polícia, na última quinta-feira (21), no bairro Roda D’água, no município de Cariacica. Um dos suspeitos foi detido. 

Os policiais retiravam o veículo de um matagal quando os dois rapazes apareceram. O carro estava escondido numa mata de difícil acesso. O veículo, segundo relatos de moradores da região, foi deixado ali durante a manhã da última quarta-feira (20). Ao verificarem a placa foi constatado que o carro era roubado. 

De acordo com informações dos policiais, o lugar estava sendo utilizado como esconderijo.

Os suspeitos fugiram para dentro do matagal. Depois de fazerem buscas, os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, identificado como Rubinho Fardin de Olivera, que foi levado para Delegacia Regional de Cariacica. 

Na casa do rapaz de 18 anos, a polícia encontrou uma espingarda de calibre. O suspeito tem passagem pela polícia por roubo. 

Outro tiroteio

Moradores ficaram assustados na última quarta-feira (20) durante um tiroteio na rua Aquino de Araújo, na Praia da Costa, no município de Vila Velha

Pontos moeda