Polícia

Suspeito morre, mulher e policial militar ficam feridos durante assalto a ônibus em Guarapari

De acordo com a polícia, o ônibus seguia para o Terminal Dom Bosco, em Vitória, quando três criminosos embarcaram se passando por passageiros. Dois deles estariam armados

O corpo do assaltante morto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória Foto: João Thomazelli/Portal 27

Um homem morreu, uma mulher foi baleada e um policial foi ferido durante uma tentativa de assalto a um ônibus na rodovia Jones dos Santos Neves, no cruzamento com o Contorno da Rodovia do Sol, em Guarapari, na tarde deste sábado (16). 

De acordo com a polícia, o ônibus seguia para o Terminal Dom Bosco, em Vitória, quando três criminosos embarcaram se passando por passageiros. Dois deles estariam armados. 

Os criminosos anunciaram o assalto e dois policiais, que estavam dentro do coletivo, reagiram. Um dos militares, que seria sargento, entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Mesmo rendido, o suspeito efetuou um disparo que acertou o braço de uma passageira. 

O outro policial atirou e acertou um dos suspeitos. Dos outros dois assaltantes, um tentou fugir, mas foi detido e o outro conseguiu fugir. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos. O corpo do assaltante morto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Pontos moeda