Polícia

Suspeitos de assalto batem carro em muro durante perseguição em Vila Velha

Após baterem o veículo, eles fugiram a pé e tentaram se esconder nas casas da região. Um dos acusados de roubo ainda foi para o banheiro para tomar banho

O carro bateu no muro de uma casa do bairro Foto: TV Vitória

Um assalto terminou em perseguição e acidente no bairro Boa Vista, em Vila Velha. De acordo com a polícia, dois jovens são suspeitos de assaltarem um restaurante. Durante a fuga eles bateram o veículo no muro de uma casa e ainda atiraram contra os policiais. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (14).

Rafael Vila Magalhães, de 24 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram perseguidos pela polícia. Os proprietários se preparavam para fechar o estabelecimento quando os dois suspeitos chegaram. A vítima contou que Rafael estava armado e era ele quem dava as orientações para o menor, que entrou e recolheu todo o dinheiro do caixa. Eles saíram e levaram o carro.

O dono do restaurante chamou a polícia e uma perseguição teve início. Os acusados perderam o controle do veículo que bateu na calçada e, em seguida, no muro. “A gente entrou em desespero e nem sabia o que fazer. Ficamos com medo. Ficou tudo quebrado”, contou uma dona de casa que preferiu não ser identificada.

Sem ter como seguir de carro, os assaltantes tentaram fugir a pé. Um deles correu até o final da rua, entrou em uma casa e pediu para se esconder embaixo da cama. O outro tentou se esconder em outra casa. Em uma das residências um dos suspeitos foi para o banheiro para tomar banho.

Os dois foram pegos pela polícia. O vídeo feito por um morador mostra a movimentação na rua e o momento em que um deles é colocado na viatura. Com eles a polícia aprendeu um revólver calibre 38 e o dinheiro roubado no restaurante. 

Pontos moeda