Polícia

Tio não aceita relacionamento de sobrinha e é baleado em Vila Velha

O homem foi atingido com um disparo no ombro e o outro de raspão no queixo. O suspeito evitava contato com a vítima, por causa de um desentendimento no passado

A vítima recebeu alta nesta segunda-feira Foto: TV Vitória

Um desentendimento em família quase terminou em morte no bairro Santa Paula, em Vila Velha. O motivo seria o fato do tio não aceitar o relacionamento amoroso da sobrinha com um pedreiro. Na noite do último domingo (17), os dois se encontraram em um bar, discutiram, e o tio da menina acabou baleado.

O homem foi atingido com um disparo no ombro e o outro de raspão no queixo. A vítima trabalha como operador de produção. Além do susto de quase perder a vida, se surpreendeu com o agressor. “Eu nunca esperava isso dele. Eu gosto dele e não vou fazer nada com ele”, disse.

O suspeito evitava contato com a vítima, por causa de um desentendimento no passado. O homem que ficou ferido contou que não aceitou o namoro da sobrinha com o pedreiro porque ela tinha apenas 16 anos. Mas o relacionamento já dura três anos e, segundo ele, hoje convivem em harmonia. 

Quando o homem estava no bar viu que uma moto, parecida com a do marido da sobrinha, estava parada do lado de fora. Ele se encontrou com o pedreiro dentro do bar e começou a confusão. “Ele chegou me ameaçando. Disse que eu não era homem e partiu para cima de mim. Eu só revidei. Ele sacou a arma e deu três tiros”, contou.

Depois de balear o operador de produção, o suspeito pegou a moto e fugiu. Ele ainda não foi localizado. O bar onde o crime aconteceu tem câmera. Elas podem ter flagrado a ação e ajudar a polícia na prisão do pedreiro. Ele já teve passagem pela Justiça, em Minas Gerais. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Na manhã desta segunda-feira (18) foi liberado.

Pontos moeda