Polícia

Adolescente suspeito de abusar de criança de 6 anos é apreendido em Fundão

Ele foi detido no mesmo bairro, onde mora com a família, e levado para a Delegacia Regional da Serra. O suspeito confessou o abuso para a Polícia Militar

O suspeito usou figurinhas para atrair o menor Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido na noite da última segunda-feira (22), em Praia Grande, no município de Fundão. Ele é acusado de abusar de um menino de 6 anos e da irmã dele, uma adolescente de 12 anos. O suspeito teria usado figurinhas para aliciar os irmãos. 

De acordo com a polícia, a menina conseguiu fugir, mas o irmão dela foi alvo do abuso sexual. “Eu perguntei para o meu filho como que foi e por que ele deixou o menino fazer isso com ele. Aí ele me disse que se fosse com o menino no mato ganharia cartinha, por isso ele foi”, contou a mãe da vítima.

O crime aconteceu na tarde do último domingo (21). Ele foi detido no mesmo bairro, onde mora com a família, e levado para a Delegacia Regional da Serra. “Como a mãe das crianças foi ao local, o menor acabou contando para ela o que aconteceu com as crianças em troca da figurinha”, informou o cabo Porto. 

O suspeito confessou o abuso para a Polícia Militar e disse estar arrependido. “Eu estou arrependido. Fiz uma coisa que outras pessoas não fazem. Queria pedir desculpa para a família”, disse o suspeito.

Pontos moeda