Polícia

Arrastão em Transcol: mulher e três homens utilizaram facas e revólver para assaltar

Após o roubo, os bandidos desceram do ônibus e correram para uma escadaria que fica atrás de uma subestação de energia elétrica, que dá acesso ao bairro Jesus de Nazareth

Guarda Municipal de Vitória realizou buscas nas proximidades do local do assalto Foto: Divulgação/Prefeitura

Uma mulher e três homens promoveram pânico no ônibus da linha 538 do Transcol neste domingo (14) ao assaltar vários passageiros, em Vitória. Eles portavam facas, chamadas de armas brancas, e um revólver. 

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, foram roubados relógios, cordões e smartphones, além de dinheiro dos passageiros.

Após o roubo, os bandidos desembarcaram no cruzamento das avenidas Leitão da Silva e Marechal Mascarenhas de Moraes - a Beira Mar e correram para uma escadaria que fica atrás da Subestação da EDP-Escelsa, que dá acesso ao bairro Jesus de Nazareth.

Tanto a Guarda Municipal quanto a Polícia Militar foram acionados. Enquanto os agentes municipais fizeram uma busca atrás da subestação, local que é bastante utilizado por usuários de crack, os policiais realizaram buscas no alto do morro.

Durante as buscas, a polícia encontrou um carregador de pistola com 14 munições, mas que segundo informações da Guarda Municipal, não tinham qualquer relação com o assalto ao ônibus. Ninguém foi localizado com os produtos do roubo.

Pontos moeda