Polícia

Bandidos quebram vitrine e fazem a limpa em loja de celulares em Guarapari

Arrombamento aconteceu durante a madrugada desta segunda, em um shopping no centro da cidade. Segurança disse que o crime foi cometido por dois bandidos, que não foram localizados

Loja fica em um shopping no centro de Guarapari Foto: Reprodução

Uma loja de celulares foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (29), em Guarapari. De acordo com a polícia, foi utilizada uma pedra para quebrar a vitrine do estabelecimento, que fica em um shopping no centro da cidade.

A câmera de segurança do estabelecimento flagrou a ação dos criminosos. As imagens mostram que o crime foi cometido por três bandidos. Um deles aparece chutando e quebrando o vidro da prateleira onde ficavam alguns aparelhos.

Pelas imagens, também é possível perceber que os criminosos levaram notebooks, celulares e outros objetos. O segurança do local não soube informar aos policiais exatamente o que foi furtado e o tamanho do prejuízo.

Ainda de acordo com a polícia, a loja possui alarme, mas ele não foi acionado no momento da ação dos bandidos. Os policiais militares acionados para atender a ocorrência fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar os criminosos.

Confira o vídeo da ação dos criminosos:

Pontos moeda