Polícia

Bandidos rendem frentistas e assaltam posto de combustíveis em Cariacica

As imagens captadas pelas câmeras de segurança do local mostram a dupla chegando em uma moto. Eles pediram a nota fiscal e anunciaram o assalto

Os criminosos renderam um dos frentistas e apavorou os outros funcionários Foto: TV Vitória

Dois suspeitos invadiram um posto de combustíveis se passando por clientes e renderam os frentistas. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (8) em Jardim América, em Cariacica. A arma usada no momento do crime apavorou os funcionários. 

As imagens captadas pelas câmeras de segurança do local mostram a dupla chegando em uma moto. Eles abasteceram e pagaram e a nota fiscal. O frentista foi rendido no momento em que tirava o cupom fiscal. Armados, os assaltantes pegaram até a jaqueta do trabalhador. O homem, de 37 anos, foi agredido várias vezes, e teve vários ferimentos na cabeça. “Eles chegaram a pagar o abastecimento da moto e depois anunciaram o assalto”, disse o frentista que não quis ser identificado.

Ainda não satisfeitos, os assaltantes levaram o trabalhador para uma sala. Minutos depois um carro encostou. Eram clientes. Eles não entenderam o que estava acontecendo. O motorista chegou a abrir a porta, mas foi ameaçado pelos criminosos. 

Os assaltantes queriam mais dinheiro, mas no posto não tinha uma grande quantia. Eles só saíram do local quando se assustaram com a presença de clientes. Eles foram para a BR 262 e fugiram em direção a Campo Grande, também em Cariacica.

Pontos moeda