Polícia

Briga em família: por suspeita de abuso sexual, jovem atira em sogros, em Viana

O suspeito do crime, um porteiro de 21 anos, teria usado um revólver calibre 38 para cometer a tentativa de homicídio. Dois disparos atingiram um homem de 36 anos e a esposa

O porteiro disse que ficou revoltado após a noiva confessar que era abusada sexualmente pelo padrasto Foto: TV Vitória

Uma briga em família quase terminou em tragédia na noite da última sexta-feira (5), no bairro Vale do Sol, em Viana, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, um suposto abuso sexual cometido pelo padrasto de uma jovem pode ter sido o motivo para uma tentativa de homicídio.

O suspeito do crime, um porteiro de 21 anos, teria usado um revólver calibre 38 para cometer a tentativa de homicídio. Dois disparos atingiram um homem de 36 anos e a esposa, que não teve o nome nem a idade relevada. A mulher foi baleada no braço, de raspão.

Segundo informações da Polícia Militar, o porteiro disse que ficou revoltado após a noiva confessar que era abusada sexualmente pelo padrasto há mais de cinco anos. O homem confessou, então, a tentativa de homicídio.

A vítima dos abusos tem 16 anos e é noiva do porteiro. Após balear o sogro e a sogra, o rapaz saiu do local do crime, mas o suspeito mesmo teria acionado a polícia e ficou esperando os militares em um campo de futebol do bairro.

Após ser atingido, o casal foi socorrido por populares e levados para um hospital da região. O padrasto foi baleado nas costas e em uma das pernas e continua internado. A mulher foi atingida de raspão no braço e prestou depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O porteiro foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

O padrasto baleado está internado no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e o estado de saúde é estável.

Pontos moeda