Polícia

Câmeras flagram bandidos roubando moto em posto de combustíveis em Cariacica

A ação dos criminosos foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento. O motociclista disse que a dupla estava armada e o obrigou a entregar o veículo

Motociclista foi rendido por dois criminosos Foto: Reprodução

Um motociclista teve o veículo roubado por dois bandidos, em um posto de gasolina no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos criminosos. O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (09).

A vítima tinha acabado de parar no posto, quando a dupla anunciou o assalto. As imagens mostram o motociclista estacionando e descendo da moto. Nesse momento, dois homens chegam andando, ao lado de uma picape estacionada em frente à moto. 

Segundo o motociclista, a dupla estava armada. Ele foi obrigado a entregar a chave do veículo. Logo depois, os assaltantes sobem na motocicleta roubada e fogem. 

A motocicleta é uma Bros branca, com com placa OYS-4281. Se alguém tiver informações sobre a motocicleta ou sobre os dois bandidos que praticaram o crime, pode ligar para o disque denúncia , pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda