Polícia

Casa do tráfico é encontrada com armamento de uso restrito em Vila Velha

No local havia uma mulher que foi presa. A polícia informou que ela era responsável por toda a distribuição e venda dos materiais. A suspeita confessou a autoria

Foram encontradas munição de vários calibres Foto: TV Vitória

Uma casa usada por traficantes foi descoberta pela polícia no bairro Alvorada, em Vila Velha. No local, os policiais prenderam uma mulher de 35 anos. Ela é apontada como a responsável por todo o material. 

Segundo a polícia ela também  também comandava a distribuição e venda dos materiais. A mulher confessou a autoria, mas a polícia acredita que existam outras pessoas envolvidas no esquema. “Ela confessou a propriedade do material e indicou onde estavam esses materiais dentro da casa. Ela comercializava esse material junto a outros traficantes”, informou o tenente Éder. 

Foram encontradas munição de vários tipos, que só a polícia ou Xxército possuem autorização para uso. Os calibres variam. Vão de pistola 380, fuzis e até nove milímetros. Foram mais de 1.2 mil munições encontradas dentro de uma casa. Na residência também foram encontrados seis quilos de crack. Assim como a droga, as munições seriam distribuídas pela Grande Vitória.

A polícia também encontrou cerca R$ 15 mil em dinheiro. Materiais utilizados para despistar policias, como um giroflex e duas placas clonadas foram recuperados. A apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima.

 

Pontos moeda