Polícia

Controlador de voo é agredido durante assalto na Mata da Praia

Câmeras de segurança flagraram todo o momento do crime. Os três suspeitos abordaram a vítima, que estava de bicicleta para levarem o celular

Revoltado, a vítima ainda xingou os criminosos Foto: TV Vitória

Um controlador de voo foi alvo de criminosos na noite da última terça-feira (23) no bairro Mata da Praia, área nobre de Vitória. Ele estava de bicicleta quando foi abordado por três suspeitos desarmados que também estavam de bicicleta. De acordo com a polícia, a intenção dos homens era levar o celular da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. 

“Primeiro um deles me fechou e os outros dois chegaram em seguida pedindo o celular. Para ganhar um pouco de tempo eu falei que não estava com o aparelho. Eles procuraram no meu bolso e acharam. Com isso um deles foi embora. Eles tentaram pegar a minha bicicleta, mas eu falei que não”, contou o controlador.

Depois da ação, os bandidos foram embora. Revoltado, o controlador de voo começa a xingá-los. Eles voltaram e um dos assaltantes tentou levar a bicicleta. “Tentaram me intimidar mesmo para não deixar brecha para uma possível reação minha”, afirmou a vítima.

Outro crime aconteceu em Jardim Camburi. Dois homens arrombaram uma loja. Um deles, que estava com uma mochila, foi direto para o caixa. Assim que percebem a presença de um terceiro homem dentro do estabelecimento, os dois correm e fugiram. 

Pontos moeda