Polícia

Corpo de idoso é encontrado esfaqueado dentro de casa em Guarapari

Homem de 60 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (6) no Bairro Perocão, em Guarapari. Ainda não há informações sobre motivação ou suspeitos

Com informações do Portal 27

Corpo de idoso foi levado para o DML de Vitória Foto: TV Vitória

Um homem de 60 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (6) em sua casa no bairro Perocão, em Guarapari. O corpo de Antônio Alves da Silva foi encontrado em cima da cama por um vizinho. A vítima recebeu 11 facadas, no pescoço, tórax e no ombro esquerdo. A arma do crime ainda não foi localizada.

Amigos e familiares da vítima disseram que o idoso não tinha problemas com ninguém e que era uma pessoa calma. Segundo seu filho, Antônio havia conseguido um empréstimo para comprar um aparelho de som, mas ainda não tinha sacado o dinheiro. 

Perícia

Os peritos da Polícia Civil declararam que a vítima morreu entre 2 horas e 4 horas da manhã. Dentro do banheiro da casa, foi encontrada uma evidência que pode nortear as investigações. 

“Nós observamos que no chão do banheiro havia a palavra “estupo” escrita com pasta de dente. É possível que o autor quisesse escrever “estupro”, mas não podemos afirmar e nem sabemos o que ele quis dizer com isso”, explicou o perito Carlo Aurélio. 

Ainda não há informações sobre suspeitos. O corpo de Antônio Alves da Silva foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Pontos moeda