Polícia

De novo: criminoso entra em ônibus do Transcol e promove arrastão em Cariacica

O ônibus da linha 596 tinha saído do Terminal de Carapina, na Serra, e seguia em direção ao bairro Cariacica Sede. Ao se aproximar de um ponto, o suspeito anunciou o assalto

O assalto aconteceu em Cariacica Sede Foto: TV Vitória

Passageiros de um ônibus do sistema Transcol foram rendidos por um criminoso na noite da última sexta-feira (5), no bairro Cariacica Sede, em Cariacica. O homem estava armado com uma faca e promoveu um arrastão.

Com o boletim de ocorrência em mãos, registrado na manhã deste sábado (6), na delegacia de Cariacica, uma das vítimas, que não quis ser identificada, contou o que passou dentro do ônibus.

“Um rapaz se aproximou de mim com uma faca e pediu minha bolsa e eu tomei um susto. Eu não tive nem reação e só entreguei. Ali mesmo ele desceu do ônibus e foi embora”, relata.

O ônibus da linha 596 tinha saído do Terminal de Carapina, na Serra, e seguia em direção ao bairro Cariacica Sede. Ao se aproximar de um ponto, o suspeito anunciou o assalto. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu. Passageiros que estavam no ônibus chegaram a avistar uma viatura da polícia e pediram ajuda.

O suspeito não foi preso.

Pontos moeda