Polícia

Delegacia da Mulher é arrombada e bandidos levam arma e objetos de policiais em Vitória

Testemunhas informaram que os bandidos provavelmente entraram pela janela da cozinha. Essa não foi a primeira vez que o local foi alvo de criminosos

Os criminosos entraram por uma janela Foto: TV Vitória

Cada vez mais ousados, bandidos arrombaram a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), em Vitória, no último final de semana. De acordo com policiais, os criminosos conseguiram levar uma arma e objetos pessoais de quem trabalha no local.

O furto teria acontecido na madrugada de sexta-feira (29). Os bandidos provavelmente entraram pela janela da cozinha.

Essa não é a primeira vez que o local vira alvo de bandidos. Em março de 2014, durante o carnaval, um homem entrou no local pela janela, fez uma bagunça no local, e levou uma arma de fogo. Na época, policiais contaram que uma viatura da polícia foi incendiada.

Delegacias do interior também já foram invadidas. No município de Cachoeiro de Itapemirim, dois homens foram presos após arrombarem a Delegacia da Mulher. De acordo com a polícia, os criminosos procuravam objetos de valor, drogas e armas.

Batalhão arrombado

E também durante o final de semana, grande quantidade de armas foi roubada no 6º Batalhão da Polícia Militar, na Serra A Corregedoria da PM já está apurando o caso, mas acredita que houve falha na vigilância. 

Pontos moeda