Polícia

Delegado vai pedir perícia em veículo onde ex-princesa pomerana foi encontrada morta

O corpo de Rayane Berger estava dentro de um carro parcialmente submerso em um rio de Santa Maria de Jetibá. Polícia Civil do município começou a investigar o caso

Rayane foi encontrada morta na manhã deste domingo Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, começou a investigar a morte da ex-princesa pomerana Rayane Luiza Berger, de 23 anos, que foi encontrada morta, neste domingo (07), dentro de um carro parcialmente submerso em um rio no interior do município. O delegado Luís Eduardo Rolim, responsável pelo caso, vai solicitar a perícia do veículo e ouvir algumas testemunhas nos próximos dias.

O delegado, no entanto, ressaltou que, como as investigações ainda estão apenas no início, não é possível afirmar o que provocou a morte da jovem. A suspeita inicial é que ela tenha sofrido um acidente na noite de sábado, mas Rolim ainda não descarta nenhuma possibilidade.

O veículo onde estava Rayane, um Chevrolet Ônix branco, havia caído em um rio na localidade de Barra de Rio Posmosser. Segundo os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, uma pessoa passou pelo local, viu o carro e acionou o socorro, por volta das 11h45 de domingo.

Os bombeiros quebraram os vidros do veículo para realizar o resgate, mas a vítima já estava morta. Familiares de Rayane estiveram no local e reconheceram a jovem. Eles contaram que a vítima saiu de casa na noite de sábado, por volta das 20 horas, para comprar um lanche, e não voltou.

Os parentes de Rayane disseram ainda aos bombeiros que a jovem morava em Vitória com o marido, mas estava na casa da família, que mora em Alto Rio Posmosser. A jovem era conhecida em Santa Maria de Jetibá por ter ganhado um concurso de beleza.

Carro foi encontrado parcialmente submerso em rio no interior de Santa Maria de Jetibá Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá
Pontos moeda