Polícia

Polícia fecha o cerco, prende dupla com moto roubada e trânsito fica complicado em Vitória

De acordo com informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta roubada, com placa de Vitória, e vinha em direção à Vila Rubim na tarde desta quarta-feira (17)

A motocicleta ficou amassada com o impacto da batida. No detalhe, estrago do acidente Fotos: Lucas Henrique Pisa

Dois adolescentes, que pilotavam uma motocicleta roubada, foram apreendidos após se envolverem em um acidente na Avenida Presidente Florentino Avidos, no Centro de Vitória, no início da tarde desta quarta-feira (17).

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações da polícia, a motocicleta teria sido roubada no bairro Tabuazeiro, em Vitória. A dupla seguia em direção à Vila Rubim. Policiais fizeram um cerco para capturar os adolescentes. Até o helicóptero da Polícia Militar foi utilizado durante as buscas.

Para fugir da polícia, a dupla acabou se envolvendo em um acidente após bater em um veículo de passeio. Os infratores ainda tentaram fugir, mas foram apreendidos logo em seguida. Um dos adolescentes ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, também em Vitória.

Devido ao acidente, e com o número de curiosos no local, o trânsito no Centro de Vitória ficou lento, no sentido Cinco Pontes e o motorista precisou ter paciência.

Pontos moeda