Polícia

Dupla é acusada de alugar, adulterar e vender carros de locadoras no ES

Na casa de um dos suspeitos do crime a polícia encontrou quatro veículos que foram furtados, além de material usado para adulteração de carros

Os quatro veículos estavam na casa de Cleiton Foto: TV Vitória

Dois homens, suspeitos de aplicarem golpes em locadoras de veículos, foram presos no Espírito Santo. Eles são acusados de alugar, adulterar e vender os veículos. Os donos de locadoras começaram a procurar a polícia há aproximadamente dois meses. A denúncia era sempre a mesma: um carro havia alugado e não teria sido devolvido. As investigações apontavam sempre para as mesmas pessoas.

Os acusados C.P.B, de 36 anos, e J.C.S, de 46 anos, foram presos na tarde da última quarta-feira (17). Segundo a polícia, Cleiton se passava por cliente e alugava os veículos, e Jailson falsificava os documentos dos carros.

Os policiais receberam denúncias de que um dos suspeitos estaria na Serra, no bairro El Dourado. Na casa a polícia localizou C. e quatro carros. Eles não pertencem a locadoras, mas todos foram roubados.

Na residência a polícia também encontrou material usado para adulteração de veículos. Além dos carros que estavam na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória, mais três carros que estão no pátio de alterosa foram furtados ou roubados pelos criminosos.

Pontos moeda