Polícia

Funcionário da Petrobras acusado de pedofilia é preso em Linhares

O acusado foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser vigiado pelos pais de um menino. Ele se aproximou da criança pelas redes sociais

O homem foi detido pela PRF Foto: Site de Linhares

Um funcionário da Petrobrás foi preso na noite da última sexta-feira (12), em Linhares, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Lindenberg Siqueira do Nascimento, de 52 anos, é acusado de aliciar uma criança de 13 anos. Ele foi vigiado pelos pais do menor por alguns dias antes de ser preso.

Ele se aproximou da criança por meio de uma rede social fingindo ser jovem e amigo dele. Prometeu presentes como chuteira e meiões. Lindemberg marcou um encontro com a criança às 16 horas de sexta-feira, no município. 

O acusado saiu de Guarapari para encontrar com o jovem, porém, ao procurar informações no município, os pais desconfiaram e o denunciaram à PRF, que efetuou a prisão e verificou que se tratava de um aliciador. 

No celular do detido a polícia confirmou o interesse sexual pelo menino. Dentro do carro estavam todos os presentes prometidos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Cavalcanti, Lindemberg foi encaminhado ao Presídio de Linhares e responderá por aliciamento sexual.

Pontos moeda