Polícia

Carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil é roubada e motorista vira refém em VV

Toda a carga foi levada pelos bandidos. O motorista foi deixado no bairro Jardim Botânico, em Cariacica, onde acionou a polícia. O veículo também foi abandonado

O furgão foi abandonado em uma rua residencial no bairro Jardim Marilândia Foto: TV Vitória

O motorista de uma empresa de cigarros foi feito refém durante um assalto na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Ataíde, em Vila Velha. O furgão que estava com ele foi roubado, e o que chamou a atenção dos bandidos foi justamente a  carga que era transportada. Cerca de 90 caixas estavam dentro do veículo.

“Após ser tomado em assalto, os dois meliantes, junto com o motorista, foram para o bairro Jardim Marilândia, onde a carga foi retirada do furgão e colocada no veículo dos assaltantes”, informou o subinspetor Neves, da Guarda Municipal de Vila Velha.

De acordo com a Guarda, depois de roubar a mercadoria, avaliada em R$ 100 mil, e transportá-la para um carro de passeio, o furgão foi abandonado em uma rua residencial no bairro Jardim Marilândia. O motorista que estava na mira de um revólver foi deixado no bairro Jardim Botânico, em Cariacica, onde acionou a polícia.

“Chegando ao local, percebemos que no carro haviam indícios de arrombamento, a chave estava na ignição, os vidros estavam abertos. A população também nos contou que foi vista uma movimentação estranha dos ocupantes do veículo. Quando o motorista e o diretor da empresa chegaram ao local apontaram que haviam mexido na carga”, contou o subinspetor.

 

Pontos moeda