Polícia

Gasolina ilegal é apreendida na casa de ex-agente penitenciário na Serra

Ele trabalhava em um posto de gasolina como motorista de caminhão. Para a polícia, disse apenas que comprou o combustível de um desconhecido

A apreensão aconteceu após uma denúncia Foto: TV Vitória

Cerca de 600 litros de gasolina foram apreendidos pela polícia no bairro Campinho da Serra, na Serra. O combustível estava em galões na casa do ex-agente penitenciário Aurivalter Pereira Magalhães Junior, de 27 anos. 

De acordo com o delegado Fábio Pedroto, a apreensão aconteceu após uma denúncia de que o suspeito estaria portando uma arma ilegalmente. “A Polícia Militar foi até o local e lá encontrou grande quantidade de combustível estocado de maneira irregular”, disse o delegado.

O ex-agente penitenciário trabalhava em um posto de gasolina. Para a polícia, ele disse que comprou o material de um desconhecido. “Ele não relatou qual seria a finalidade do produto. Na casa dele também foram apreendidos vários radiocomunicadores que ele também não soube explicar o motivo de ter adquirido”, afirmou Pedroto. 

O dono do posto de gasolina esteve no local e disse que desconhece qualquer ligação do funcionário com a comercialização ilegal do material. Aurivalter foi autuado em flagrante por armazenamento de material inflamável dentro de residência e sem direito a fiança. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda