Polícia

Homem corta dedo de amante da mulher durante briga em Vila Velha

Ela mantinha um relacionamento extraconjugal desde dezembro do ano passado. O próprio marido teria levado a mulher a um local para que ela terminasse com o amante

Ele diz se arrepender de tudo o que fez Foto: TV Vitória

Após descobrir a traição, um supervisor de operações acabou decepando o dedo do amante da mulher durante uma crise de ciúmes. O relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, mas só foi descoberto agora pelo homem de 31 anos. O crime aconteceu em Vila Velha.

“Estou derrotado por completo. Eu sai lá do chão, da pobreza, para durante 14 anos construir uma vida ao lado de uma pessoa que sempre achei que estava do meu lado, me ajudando a crescer e, de repente, me golpeia desse jeito. É muito sofrimento. Eu peguei a minha esposa usando um celular diferente. Esse celular ela escondeu na lixeira do banheiro. Achei várias mensagens trocadas, ligações feitas. Ela me pediu perdão e disse que queria acabar com aquela situação e eu aceitei”, disse o suspeito.

O próprio marido teria levado a mulher a um local para que ela terminasse com o amante. No entanto, não teria suportado vê-la conversando dentro carro com o outro e resolveu pegar o facão e partir para cima da vítima. 

"Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar", afirmou o homem.

“O sujeito começou a acelerar o carro em ponto morto, bateu no volante e depois a agarrou. Eu me desesperei, sai do carro e peguei o facão. Na tentativa de puxar a minha esposa ele me deu um chute no peito, na canela e cai por cima dele com o facão. No momento em que eu fui tirar o facão acabei cortando o dedo dele”, contou.

O facão foi usado para ferir o amante Foto: TV Vitória

O amante teve que ser levado para um hospital, em Vitória. Já o supervisor foi detido e levado para a Delegacia de Vila Velha. Ele se diz decepcionado com a mulher, em quem chegou a depositar um voto de confiança. “Ela chorou, pediu perdão e tudo mais. Eu queria reconstruir meu casamento. Eu quis reconstruir”, afirmou.

O supervisor foi autuado por lesão corporal grave. “Eu estou arrependido de tudo. Arrependido de ter dado uma segunda chance, de ter ido ao local. Se eu não tivesse ido lá eu não estaria preso. Eu não sou bandido. Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar. Dei vida boa, comodismo, roupa bonita, carinho, atenção, dei tudo que um bom homem pode dar. E também sempre respeitei”, destacou.

Pontos moeda