Polícia

Homem é assassinado dentro de oficina mecânica em Vila Velha

O eletricista automotivo seria usuário de drogas e, segundo testemunhas, o vício atrapalhava até o trabalho dele. Clientes reclamavam que ele não concluía o serviço

O crime aconteceu dentro do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado dentro de uma oficina, em Jardim Marilândia, Vila Velha. Iverson Fávaro Lembrance, de 35 anos, trabalhava como eletricista automotivo e há dois meses alugou o ponto comercial para exercer a profissão. E foi em meio aos carros que ele estava consertando que foi assassinado com vários tiros.

Os moradores contaram que Iverson costuma trabalhar com as portas da oficina sempre fechadas. Na noite da última terça-feira (9), por volta das 22 horas, eles ouviram quando dois homens chegaram em uma moto. Os suspeitos pararam o veículo em frente à oficina. O carona desceu e chamou pelo eletricista automotivo. Assim que a vítima abriu a porta, o criminoso começou a atirar. 

Em uma parte de madeira ficaram algumas marcas de tiros. Iverson tentou correr, mas o criminoso foi atrás e o executou dentro do estabelecimento com vários tiros. Em seguida montou na moto e fugiu. Mas antes de se afastar do quarteirão, efetuou vários disparos na rua.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima era usuária de drogas. O vício atrapalhava até o trabalho dele. Clientes reclamavam que ele não concluía o serviço que iniciava. Já os vizinhos da oficina comentaram que depois que ele alugou o ponto, uma movimentação considerada estranha virou rotina no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Pontos moeda