Polícia

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de carro em Linhares

O corpo de Valter Luiz Zatta e o veículo foram encontrados no distrito de Rio Quartel, na manhã desta quarta-feira. O carro estava batido e parado no meio da pista

Carro estava batido e parado no meio da pista Foto: Site de Linhares

Um motorista foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (17). O carro estava batido e parado no meio da pista em Linhares, no norte do Estado.

A vítima e o veículo, uma picape Strada com placas de Aracruz, foram encontrados no distrito de Rio Quartel, no interior do município, na altura do km 163. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, confirmaram que Valter Luiz Zatta, de 52 anos, tinha sido baleado na cabeça.

A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio ou suicídio, já que uma arma foi encontrada no veículo. No entanto amigos de Valter não acreditam que ele tenha tirado a própria vida.

De acordo com a polícia, o motorista teria perdido o controle do veículo, subiu no canteiro e bateu em dois postes. O veículo foi parar no meio da rodovia. Os peritos disseram que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, delegado André Jaretta, diz que vai aguardar o laudo oficial da perícia para concluir as investigações, que devem durar dez dias.

Pontos moeda