Polícia

Homem pula muro de escola após ser baleado em tiroteio em Cariacica

A Polícia Militar informou que a vítima possui passagens por receptação e porte de entorpecentes. As aulas foram suspensas pela manhã e serão retomadas a tarde

Segundo a polícia, os tiros foram ao lado da escola Foto: TV Vitória

Os alunos de uma escola estadual foram surpreendidos com um tiroteio na manhã desta terça-feira (2). De acordo com moradores, os tiros foram disparados dentro da Escola Rosa Maria Reis, no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. A polícia confirmou o crime, mas nega que os disparos tenham ocorrido dentro da instituição.

Segundo a Polícia Militar, um homem foi baleado em uma rua paralela à escola. A vítima, depois de ferida, teria pulado o muro da unidade e foi encontrada pelos policiais no pátio. 

Após a tentativa de homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, que foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. Ainda de acordo com os militares, Ele possui passagens por receptação e porte de entorpecentes.

Os policiais militares percorreram o bairro para localizar os autores do crime. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

A diretora da escola, Danilza Pinto Ribeiro da Silva, informou que o fato ocorreu nas proximidades da escola e que a patrulha escolar foi acionada imediatamente. As aulas foram suspensas pela manhã, mas serão realizadas normalmente durante a tarde.

Pontos moeda