Polícia

Jovem é morta e tem corpo abandonado em estrada após briga de gangues em São Mateus

Dois suspeitos foram detidos e confessaram à polícia que mataram Taynara Alves Rocha, de 19 anos, porque ela seria de uma facção rival à deles no tráfico de drogas

O corpo de Taynara foi encontrado com sinais de violência, em uma estrada de São Mateus Foto: Reprodução Facebook

Uma jovem foi encontrada morta em São Mateus, no norte do Estado, na tarde de quarta-feira (10). O corpo de Taynara Alves Rocha, de 19 anos, estava na estrada de Barra Nova e tinha diversos sinais de violência. Ela estava desaparecida desde o dia anterior.

Na tarde desta quinta-feira (11), a polícia conseguiu prender dois suspeitos que confessaram ter matado a jovem. Oberdan de Souza Eleotério e Daniel Adélio Parreiras, ambos de 18 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a delegacia de São Mateus, onde prestaram depoimento.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) da cidade, delegado Leonardo Malacarne, os detidos disseram que cometeram o homicídio porque a vítima seria de uma facção rival à deles no tráfico. Eles foram presos em suas residências, onde foram apreendidos 500 gramas de maconha já preparada para venda, uma balança de precisão e embalagens para comercialização de drogas.  

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, mas já foi solicitado o mandado de prisão pela autoria do homicídio. Suspeita-se que, antes de ser morta, Taynara tenha sofrido violência sexual.

Estupros

Em menos de cinco dias três casos de estupro foram registrados em São MateusDe acordo com a Polícia Civil, dois casos foram registrados no último domingo (7) e um na última terça-feira (9). Segundo eles, os estupros estão sob investigação da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, sob responsabilidade do delegado Paulo Roberto Amaral. 

Ainda segundo a Polícia Civil, eles afirmaram que não descartam nenhuma linha investigativa, mais ainda não se pode confirmar a relação entre os casos.

Pontos moeda