Polícia

Lojas são arrombadas na GV e bandidos levam mais de R$ 4 mil em mercadorias

Os estabelecimentos que foram alvos dos bandidos tiveram os vidros das vitrines quebrados. As duas ficam em local de muita movimentação do comércio

As câmeras de segurança flagraram o crime em Cariacica Foto: TV Vitória

Duas lojas foram arrombadas na madrugada desta quarta-feira (3) na Grande Vitória. Uma delas foi em Campo Grande, Cariacica. As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos chegaram de carro e quebraram o vidro do estabelecimento.

A loja vende equipamentos de som. Após quebrarem o vidro, eles levaram tudo que estava exposto na vitrine. De acordo com os responsáveis pelo local, eles levaram cerca de 15 produtos. Segundo os proprietários, o prejuízo foi de cerca de R$ 4 mil.

Já na Praia da Costa, em Vila Velha, outra loja também foi arrombada. Os criminosos também quebraram o vidro da vitrine e levaram tudo que estava exposto. Dessa vez foi

A vitrine da loja ficou destruída em Vila Velha Foto: TV Vitória

uma loja de calçados. Os arrombadores usaram um paralelepípedo para quebrar a vidraça. A dona do estabelecimento disse que eles não levaram dinheiro, mas carregaram sapatos e até bolsas que estavam na vitrine.

O comandante da região, capitão Wesley, disse que tem intensificado as ações de combate ao crime na Praia da Costa. A Companhia está à disposição da população no 3139-9001. A PM informou ainda que os arrombamentos são cometidos por moradores de rua e usuários de drogas. E segundo a polícia, é importante que a população procure a prefeitura para que realize ações de promoção social.

Pontos moeda