Polícia

"MC Leite Ninho" e "Chapolin" são presos com metralhadora e drogas em VV

Um dos presos é apontado como o gerente do tráfico de drogas nos bairros Ulisses Guimarães e 23 de Maio. A ação foi feita pela Delegacia de Crimes Contra à Vida

Da esquerda para a direita, Luciano (o MC Leite Ninho), Maikon e Charles (o Chapolin) Foto: Divulgação/PC

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com armas na Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. Luciano Stefano Fróis de Souza, 19 anos, vulgo "MC Leite Ninho", e Maikon Gonçalves de Sousa, 18 anos foram detidos em flagrante durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida do município, na manhã desta quinta-feira (25). 

Durante a abordagem foram apreendidos uma metralhadora calibre ponto 380 de fabricação caseira, um revólver calibre ponto 38, uma garrucha calibre 32, 14 cartuchos calibre ponto 380, 16 cartuchos calibre ponto 38, três cartuchos calibre 32 e um cartucho deflagrado calibre 32. O material foi encontrado em uma residência.

De acordo com a polícia, Luciano é apontado como gerente do tráfico de drogas nos bairros Ulisses Guimarães e 23 de Maio. Contra ele já haviam três condenações por atos infracionais análogos ao crime de homicídio, quando ainda era menor, mas ele havia fugido da unidade de internação. 

Na ação, ainda foram cumpridos outros cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. No bairro João Goulart, também em uma residência, foi preso Charles Ferreira Campos, de 20 anos, vulgo "Chapolin", em cumprimento a mandado de prisão temporária por crime de homicídio. No local da prisão foi encontrado um cartucho calibre 12, uma bucha de maconha e quatro papelotes de cocaína.

Outros dois alvos da operação já se encontravam presos por outros crimes, razão pela qual tomarão ciência dos mandados na unidade prisional. São eles: Renan Pacheco Spadeto e Felipe Vicente Silva, vulgo "Pipoca".

 

Pontos moeda