Polícia

Mulher é acusada de manter filho recém-nascido em baú até ele morrer

Segundo a polícia de Goiânia, a jovem de 20 anos escondeu a gravidez da família e enterrou o corpo no quintal da própria casa, em Niquelândia

Kelly foi ouvida e liberada Foto: R7

Uma mulher de 20 anos é suspeita de ter matado o próprio filho recém-nascido em Niquelândia, distante 306 km de Goiânia (GO). Segundo a polícia, a jovem deixou o bebê dentro de um baú para que ele morresse. 

Kelly Martins teria dado à luz em casa a um menino depois de sete meses de gestação. Ela teria escondido a gravidez da família. Segundo testemunhas, a mãe colocou o bebê dentro de um baú e o deixou lá durante todo o dia, o que teria provocado a morte do bebê.

Mais tarde, Kelly enterrou o bebê no quintal da própria casa. O delegado responsável pelo caso acredita que a mulher não queria a criança desde o início da gestação. Em depoimento, a mulher se manteve bem tranquila e não demonstrou nenhum desequilíbrio emocional ou arrependimento.

Kelly foi ouvida e liberada. Ela não foi presa em flagrante porque teria cometido o crime no domingo (7). O delegado pediu a prisão preventiva da mulher na quinta-feira (11).

Com informações do R7

Pontos moeda