Polícia

Polícia faz nova perícia e deve pedir imagens de acidente na Rodovia do Sol

Quatro jovens não resistiram e dois deles morreram no local. De acordo com a polícia, as vítimas que sobreviveram devem começar a ser ouvidas nos próximos dias

A nova perícia foi realizada na segunda-feira Foto: TV Vitória

Peritos da Polícia Civil voltaram, na tarde da última segunda-feira (29), ao local onde aconteceu o acidente, que deixou quatro jovens mortos na Rodovia do Sol, em Vila Velha. O acidente aconteceu na noite do último sábado (27). 

A nova perícia foi realizada no ponto onde aconteceu a batida. O acidente foi registrado na entrada do bairro Retiro do Congo. De acordo com os policiais, no sábado já havia sido feita uma perícia, mas como durante a noite o trabalho fica prejudicado pela falta de iluminação, e então decidiram fazer um exame complementar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que já instaurou inquérito. Além do laudo do local do acidente foi solicitado o laudo cadavérico de todas as vítimas para ver se alguma delas teria ingerido bebida alcoólica. Esse laudo deve ficar pronto em 10 dias. 

Quatro jovens morreram na batida Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

 

As vítimas que sobreviveram serão ouvidas nos próximos dias. Além disso, serão solicitadas imagens de videomonitoramento de câmeras próximas que possam ter flagrado o acidente.

A sobrevivente do acidente, Letícia Gobbi, estava internada no Hospital São Lucas e foi transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves com quadro estável. O novo boletim com o estado de saúde da jovem só será liberada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) no final da manhã desta terça-feira.

 

Pontos moeda