Polícia

Quadrilha armada com facas faz arrastão em ônibus do Transcol em Vitória

Uma cobradora que costuma viajar na linha desembarcou e contou o que havia acontecido para policiais que passavam de viatura. Os quatro foram presos

O ônibus seguia da Serra para Cariacica quando foi abordado Foto: TV Vitória

Três homens e uma mulher foram presos após serem apontados como os autores de um arrastão dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Vitória. O crime aconteceu em um coletivo da linha 509, que segue do Terminal de Carapina, na Serra, para o Terminal de Campo Grande, em Cariacica. a ação foi registrada madrugada desta terça-feira (16), próximo ao Aeroporto do Vitória. 

Armado com três facas, o grupo embarcou no Terminal de Carapina, e um dos integrantes pulou a roleta antes de anunciar o assalto. Ele chegou a apontar uma faca para o peito do cobrador. Sob ameaças, os passageiros tiveram que entregar tudo aos suspeitos. 

Eles desembarcaram próximo à Ponte da Passagem, em Vitória. Logo depois, uma cobradora, que costuma viajar na linha 509, desembarcou e contou o que havia acontecido para policiais que passavam de viatura. Os militares fizeram buscas e localizaram os suspeitos embaixo da ponte.

O grupo foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde as vítimas também prestaram depoimentos.

Pontos moeda