Polícia

Supostos traficantes são presos no campus da Ufes em Goiabeiras

A ação foi realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil que já havia identificado os traficantes e monitorava a movimentação deles nos bairros situados no entorno da Ufes

Ao todo foram detidas 21 pessoas, mas 17 foram liberadas Foto: TV Vitória

Quatro traficantes de drogas foram presos na noite desta sexta-feira, 19, no campus de Goiabeiras durante uma ação da Polícia Civil realizada no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN).

Os policiais atuaram com a autorização da Administração Central da Ufes que, por meio de sua Gerência de Segurança, há cerca de três meses vinha monitorando a movimentação no campus com o objetivo de identificar pessoas que estariam usando o local para o tráfico.

A ação foi realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil que já havia identificado os traficantes e monitorava a movimentação deles nos bairros situados no entorno da Ufes. A Polícia também utilizou imagens do sistema de videomonitoramento da Universidade.

Ao todo foram detidas 21 pessoas, mas 17 foram liberadas (nenhuma delas tinha ligação com a Universidade). Quatro foram identificadas como traficantes procurados pela Polícia e estavam armados no momento da prisão. Dois deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e dois, por serem foragidos, foram levados diretamente para o presídio de Viana. 

Pontos moeda