Polícia

Suspeito de oferecer presentes para abusar de enteada é preso em Vitória

A polícia informou que o homem oferecia presentes para a vítima em troca de relações sexuais. O suspeito começou a ser investigado há dois meses

O homem oferecia presentes para a vítima em troca de relações Foto: TV Vitória

Um homem, de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos, foi preso em Vitória. O auxiliar de serviços gerais, de acordo com a polícia, oferecia presentes para a vítima em troca de relações sexuais. Mas ele negou todas as acusações.

“Eu fui preso injustamente, pois a menina não gosta de mim. Ela não apoia a minha relação com a mãe dela. Por isso ela fica inventando essas coisas para me separar da mãe dela, que não dava atenção que era preciso para ela. Dava mais atenção para mim”, disse o acusado.

Ele era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) há pelo menos dois meses. Por volta das 7 horas, desta quarta-feira (10), a polícia conseguiu prendê-lo no seu local de trabalho.

“Após o início das investigações, ele passou a não morar mais na mesma casa em que a menina, e encerrou o relacionamento. Mas nós conseguimos investigar que ele mantinha o mesmo local de trabalho. Assim que ele chegou para trabalhar, demos voz de prisão e o levamos para a delegacia. Não houve resistência por conta do cerco policial que havia sido feito”, informou o delegado Lorenzo Pazolini.

De acordo com a polícia, a mãe foi quem desconfiou dos abusos após a menina apresentar comportamentos agressivos. Segundo o delegado, o auxiliar de serviços gerais tinha um relacionamento de dois anos com a mãe da vítima e eles moravam na mesma casa, no bairro Santo Antônio, em Vitória. O irmão da menina, de nove anos, chegou a presenciar um dos abusos no sofá da sala.

Exames comprovaram o depoimento da criança e o padrasto responderá por estupro de vulnerável e pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de reclusão. 

Pontos moeda