Polícia

Suspeitos roubam táxi e capotam durante perseguição em Vila Velha

Com o capotamento, os três suspeitos se feriram e foram levados para um hospital. O táxi havia sido roubado horas antes e a polícia precisou cercar o bairro

O táxi ficou destruído após o capotamento Foto: TV Vitória

Três homens, suspeitos de roubar um táxi, ficaram feridos depois de tentarem fugir da polícia e capotar com o carro na última segunda-feira (29), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha

Os acusados foram levados para um hospital. O táxi havia sido roubado horas antes e a polícia precisou cercar o bairro. 

O taxista, que não quis ser identificado, se lembra bem de como foi o assalto. “Eles entraram no carro e eu fiquei desconfiado, mas um já tinha aberto a porta do carro e acabei sendo obrigado a levar”. 

Os homens embarcaram no táxi em um ponto em frente a um shopping, na Praia da Costa. O taxista chegou a desconfiar, mas acabou fazendo a corrida. “Eu falei assim: é para onde? E ele disse que eu podia virar à direita, mas eles se embolaram na conversa e eu já pensei que era assalto”. 

Essa é a primeira vez que o taxista, de 28 anos, é assaltado. A preocupação dele agora é retornar aos trabalhos. “A gente fica com medo, mas a gente não pode parar. Agora é ficar mais atento”, afirmou.

Pontos moeda