Polícia

Suspeitos roubam carro, são perseguidos e capotam em Vila Velha

Após o capotamento, o veículo foi parar dentro de um terreno. A vítima do assalto foi uma autônoma que estava estacionando quando foi surpreendida

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do veiculo e acabou capotando Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de roubarem um carro no último domingo (07), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, acabaram capotando com o veículo no bairro de Coqueiral de Itaparica, após uma perseguição policial. Os acusados foram presos.

O carro ficou com as rodas para o alto depois de capotar e cair dentro de um terreno. A vítima do assalto foi uma autônoma , que estava estacionando o automóvel quando foi surpreendida pelos suspeitos. “Eu estacionei perto do bar para comprar um lanche, e vi um passando do meu lado. Não vi o outro. Aí fui mais devagar e, quando passei, ele sacou a arma e mandou eu sair do carro e entreguei a chave”. 

A polícia foi comunicada logo em seguida e foi atrás dos suspeitos. Segundo testemunhas houve troca de tiros. Os suspeitos entraram na contramão, perderam o controle ao cruzar a Rodovia do Sol e capotaram. Eles ainda tentaram se esconder em um galpão abandonado. Sem saber se os suspeitos haviam fugido, os policiais fizeram um cerco no local, vasculharam a área e conseguiram prender os dois rapazes.

Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. A polícia também teria encontrado a arma utilizada para cometer o assalto. A vítima esteve no local do acidente e recuperou o dinheiro que havia sido roubado. A cena chamou a atenção de quem passava e assustou os moradores da região.

Pontos moeda