Polícia

Travesti é espancada, bate cabeça em ônibus ao fugir e não resiste aos ferimentos

A jovem ainda pegou a viatura dos policiais que atendiam a ocorrência para sair do local do crime, mas acabou abandonando o carro. Ela morreu no hospital

Laura teria brigado com um cliente, segundo uma colega Foto: R7

David Laurentino Araújo, travesti conhecida como Laura Vermont, de 18 anos, morreu após ser espancada na zona leste de São Paulo, na madrugada do último sábado (20). De acordo com testemunhas, a vítima apanhou de um grupo de homens próximo a um posto de gasolina na região de Vila Nova Curuçá. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de agressão e, segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local encontraram Laura ensanguentada. Eles disseram ainda que a vítima tomou a direção da viatura, que estava ligada, e fugiu. 

Laura teria batido o veículo, poucos metros depois, no muro de um prédio. A travesti saiu do carro e continuou tentando fugir, mas acabou caindo e batendo a cabeça na lateral de um ônibus. A jovem tinha ferimentos de cortes no couro cabeludo, hematomas nos membros inferiores e perfurações no membro superior esquerdo, segundo a PM.

A família de Laura contou que a jovem saiu de casa por volta de 21 horas de sábado avisando que iria até um bar. No entanto, por volta de 4h50, um conhecido da família entrou em contato com eles afirmando ter passado pela avenida e avistado Laura sendo agredida.

Os pais foram imediatamente até o local, que fica a cerca de 900 metros de distância da casa onde moram, e encontraram a vítima ensanguentada em meio aos policiais militares que atendiam à ocorrência. A jovem foi levada para o Hospital Municipal Prof. Dr. Waldomiro de Paula, mas não resistiu aos ferimentos.

Constatada a morte, os pais procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso. Outra travesti, que estaria com Laura momentos antes da agressão, foi ouvida pela polícia. Segundo ela, as duas estavam com um suposto cliente quando a vítima se irritou e tentou atacá-la com um estilete. 

O caso foi registrado como homicídio simples no 63º Distrito Policial e será encaminhada para o 32º DP, que seguirá com as investigações. A Polícia Civil realiza diligências e investiga todas as hipóteses. Até o momento, os pertences da vítima não foram localizados.

Com informações do R7

Pontos moeda