Polícia

Viana: segurança atira em padrasto da noiva após descobrir abuso sexual

Mulher disse que resolveu contar ao noivo que era abusada desde criança. O acusado afirmou que está arrependido e alega que perdeu a cabeça. Mãe da noiva também foi atingida

Segurança fugiu após o crime, mas depois decidiu se apresentar na DHPP, em Vitória Foto: TV Vitória

Um segurança atirou contra o padrasto da noiva após descobrir que ele abusava sexualmente da enteada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Vale do Sol, em Viana. A mãe da noiva também foi baleada.

O acusado chegou a fugir após o crime, mas depois decidiu se entregar. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento.

A tentativa de homicídio aconteceu depois que a noiva confessou ao segurança que era abusada pelo padrasto desde a infância. A mulher disse que resolveu contar a verdade porque os dois já estavam de casamento marcado.

Ao saber da história, o acusado foi até a casa da noiva, com uma arma, e atirou contra o padrasto. A mãe da noiva foi atingida com um tiro de raspão. Os dois foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha. De acordo com a polícia, eles passam bem.

Após fugir, o segurança ligou para a polícia e se apresentou na DHPP. Ele disse estar arrependido e alega que perdeu a cabeça e que só queria defender a noiva. 

Pontos moeda