Polícia

Assaltante é linchado pela população após tentar invadir casa em Cachoeiro

Ruan dos Santos Nascimento foi agredido por populares e acabou morrendo ao dar entrar no hospital. Ele foi perseguido pelo dono da residência e chegou a atirar contra o homem

Suspeito foi socorrido e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Divulgação

Um assaltante foi linchado pela população após tentar invadir uma casa durante a madrugada desta terça-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Ruan dos Santos Nascimento, de 24 anos, foi agredido por populares e acabou morrendo ao dar entrar no hospital.

O caso aconteceu por volta de 1h30, no bairro Jardim América. De acordo com a polícia, o suspeito tentou entrar na residência, mas foi flagrado pelo dono do imóvel, que estava dormindo, ouviu um barulho e foi verificar o que era. Ruan tentou fugir correndo e foi perseguido pelo proprietário.

Ainda segundo a polícia, o criminoso chegou a atirar duas vezes contra o homem, mas errou os dois tiros. Ao chegar nas proximidades de um trailer de lanches, na Linha Vermelha, Ruan foi abordado por populares, que retiraram a arma dele e começaram a agredi-lo.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórida de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Os médicos constataram que Ruan teve uma hemorragia.

Nada foi levado da casa invadida, já que o suspeito não conseguiu ter acesso a seu interior. De acordo com a polícia, até o momento ninguém foi detido por conta das agressões.

Pontos moeda