Polícia

Bandidos arrombam Ciretran de Cachoeiro e furtam computador

Alarme foi acionado, mas os criminosos conseguiram fugir. Segundo a polícia, eles tiveram acesso ao interior do local após quebrar o vidro da porta lateral

Ciretran de Cachoeiro foi arrombada durante a madrugada Foto: Divulgação

Bandidos arrombaram e furtaram um computador da Ciretran de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, na madrugada desta quarta-feira (1º). O alarme foi acionado, mas os criminosos conseguiram fugir. Ninguém foi preso até agora.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a área externa da Ciretran, quebraram o vidro da porta lateral e furtaram o computador. Após o acionamento do alarme, uma funcionária foi até ao local, por volta das 04 horas. Ela acionou a Polícia Militar, que esteve no local e constatou o arrombamento. 

A perícia criminal e policiais da Delegacia Patrimonial de Cachoeiro de Itapemirim também estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. O fato de o órgão não dispor de câmeras de segurança teria facilitado a ação dos bandidos, segundo a polícia.

O chefe da Ciretran de Cachoeiro, Maurídes Corrêa, disse que foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O atendimento ao público foi suspenso para a realização da perícia, mas voltou ao normal na tarde desta quarta-feira.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender os criminosos deve ser repassada para o Disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

 

Pontos moeda