Polícia

Bandidos invadem oficina, fazem reféns e funcionário é baleado em Vitória

O funcionário baleado tem 22 anos. Ele foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória. Segundo familiares, como o tiro foi de raspão, ele passa bem

Imagens de câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos bandidos Foto: TV Vitória

Um funcionário de uma oficina foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Os criminosos também fizeram os funcionários reféns. Imagens de câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos bandidos.

De acordo com testemunhas, eles entraram na oficina e pediram informações para os funcionários. Logo depois eles anunciaram o assalto. O funcionário baleado tem 22 anos. Ele foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória. Segundo familiares, como o tiro foi de raspão, ele passa bem.

Um mecânico acompanhou de perto a ação dos bandidos e contou como foi. “Eles pegaram a minha tia e levaram para cima da loja e depois levaram meu primo para baixo. Eles perguntavam toda hora onde estava o negócio que estava na caminhonete. Eles reviraram o veículo e quando viram que não tinha nada dispararam. Os tiros atingiram a mão e a nuca de raspão”, contou.

As testemunhas também contaram que eles estavam muito agressivos e querendo dinheiro. 

Pontos moeda