Polícia

Boa vizinhança, que nada: briga entre vizinhos vai parar na delegacia em Cariacica

O técnico em eletrônica Élton Jonh de Oliveira, de 32 anos, e a dona de casa Bertolina batista, de 57, movimentaram o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica, neste domingo (5)

A confusão aconteceu no DPJ de Cariacica Foto: TV Vitória

Uma briga entre vizinhos virou caso de polícia, na tarde deste domingo (5), em Cariacica. De acordo com a polícia, a mulher envolvida tem passagem pela Justiça por porte de arma, já o homem seria usuário de drogas.

O técnico em eletrônica Élton John de Oliveira, de 32 anos, e a dona de casa Bertolina Batista, de 57, movimentaram a delegacia de Cariacica, neste domingo (5).

Aparentemente embriagado, Élton não conteve as lágrimas e, machucado, foi parar na delegacia após brigar com a vizinha no meio da rua. “Eu estava passando pela rua e ela me chamou de vagabundo, desgraçado. Tudo isso só porque eu não tinha levado cachaça para ela”, diz.

A dona de casa nega as acusações e afirma que foi o homem quem a agrediu. “Do nada ele veio me agarrar. Pedi para ele me soltar, mas ele não soltava”, conta.

A briga aconteceu no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com a polícia, essa é a primeira vez que Élton vai parar na delegacia, mas, a mulher, já ficou presa e cumpriu pena por porte ilegal de armas. “Não foi só eu que ficou presa, foi minha família toda. Mas eu não tinha nada a ver com a situação”, disse a idosa.

A mãe do técnico em eletrônica esteve na delegacia. Os vizinhos foram liberados após prestarem esclarecimentos à polícia.

Pontos moeda